terça-feira, 18 de janeiro de 2011

aaaaain T_T decepcionei com Vampire Knight ):

a história é LINDA *-* mas eu não queria que terminasse daquele jeito u_u eu gostaria que a Yuuki ficasse com o Zero, e não fosse embora com o Kaname x_x eu sei que tinha que ser assim, que a Yuuki sempre foi apaixonada por ele, mas eu preferia mil vezes o Zero *-* além disso o Kaname é irmão dela, cara, eu sei que tem uma grande história bem complicada no passado, mas poxa. Eu chorei no final, porque foi triste a despedida do Zero com a Yuuki. Quando ela mordeu ele dizendo que ela era sim uma vampira, e o Zero falando que um dia ele tinha que matar ela, aaaaaaaaaaaaa é uma longa história pra quem não sabe u_u mas to triste, eu quero o casal Zero e Yuuki, pô! mas tudo bem, como o Anime é muito bom, a história é perfeita, eu deixo essa passar HJSAUHSAUHASU porque tudo não pode ser do jeito que queremos, então tá bom (:

Zero e Yuuki *-* amo essa parte :3

Kaname e Yuuki, eu gosto dessa parte tbm, apesar que eu queria que ela ficasse com o Zero *-*

2 comentários: