quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

.-.

"O País do Fogo e Konoha cresceram demais... As nações fazem guerras para proteger seus interesses e para fins nacionais. Se não as pessoas morreriam de fome. Mas o campo de batalha foi sempre nossa pequena vila, nosso pequeno país. E todas as vezes, nossa terra foi desgastada e as pessoas deixadas para morrerem. Após muitas guerras, os países grandes se estabilizaram. E nosso país foi deixado para sofrer com as perdas da guerra. Nós dois queremos a mesma coisa. Nós queremos a paz que Jiraiya falou. Você e eu não somos diferentes. Ambos estamos trabalhando por nossa própria justiça. A justiça que eu impus sobre konoha... É exatamente a justiça que você está querendo impor sobre mim. Todos sentem igualmente a dor da perda. Nós dois conhecemos essa dor. Você está buscando sua justiça... E eu a minha. Nós somos apenas pessoas comuns movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se vingança é chamada de justiça, então essa justiça só trás mais vingança... E vira uma corrente de ódio. Viver nela, entender o passado e prever o futuro. É isso que significa conhecer a história. Você não pode fazer nada além de perceber que as pessoas não se entendem. O mundo dos ninjas é controlado pelo ódio. Como você enfrentaria esse ódio para trazer a paz? Quero ouvir sua resposta." - Nagato Pein para Uzumaki Naruto.

>3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário