sábado, 29 de janeiro de 2011

eu to morrendo de preguiça,

de tirar foto com meus cadernos novos, KKK e_e
mas eu vou tirar, juro ..e vou postar aqui ! o/
Ontem a eu vi uma cena tão kawaii, que eu soubesse que iria acontecer eu queria ter filmado *3*
Eu tava indo devolver uns filmes que eu tinha alugado, ai bem perto da minha casa vi um menininho passando normalmente na calçada, e vi um passarinho pequeno e colorido tão fofo e nesse meio tempo ele pousou no ombro do menino O_O ai  a criança assustou olho pro lado e viu o passarinho, logo dps ele voou :3 acho isso tão raro T_T normalmente eles nem chegam perto da gente !
Hoje eu vou pro shopping trocar meu tenis que eu não curti, comer alguma coisa e andar por lá um pouco, eu queria assistir O TURISTA, mas meu irmão nem minha mãe tá afim de ver u_u



kissu x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário