domingo, 30 de janeiro de 2011

Os verdadeiros amigos,

são aqueles que estáo sempre ali para te levantar acaso você caia, para ouvir seus desabafos, que nem sempre possuem os melhores conselhos, mas de qualquer maneira estão ali do seu lado. São aqueles que sempre tem um ombro limpo quando precisamos chorar um pouco. São aqueles que encontrados uma vez na vida, para nunca mais substituir e por mais que o tempo os afaste nunca serão esquecidos os momentos que passaram juntos, bons ou ruins. Porque com esse tipo de amizade, os problemas são esquecidos, mesmo que por alguns instantes e por mais obstáculos e impasses dificultem o caminho, o amor dessa amizade sempre irá prevalecer.

Dedico essas palavras pra minha melhor amiga Anis, pra dizer que ela SEMPRE vai ser minha melhor, mesmo quando eu sumo , eu sempre irei ajudar ela, como ela me ajuda. Ela provalmente tá viajando agora, mas quando ela vier olhar meu blog, quero que ela fique feliz.. porque quando ela está feliz eu tbm fico *-* Anis, aishiteru s2 Porque amiga como você é dificil de se encontrar por ai.


Ceeh e Anis, tomodachis <3

Um comentário:

  1. Nhaá Ceeh-Chan.. minha ninja de konoha *-*.. minha melhoor amiga.. eu te amo demaiis.. e sempre sempre que vc precisa de miim.. grita.. buzina... faça qualquer coisa.. eu sempre vo ta aqui.. te amo minha bestáááá *-*..
    Sempre sempre a melhoor

    ResponderExcluir