quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

):

O horizonte que havia entre nós foi embora , as manhãs não são mais as mesmas apesar do grande céu azul e muitas pessoas me negaram a oportunidade de te ver novamente. Por que estou mergulhando no mar? A tristeza que domina a minha vida e isso é o que nós tentamos desviar. Eu estou pronta para te deixar ir, mais você não está... Hoje eu posso mudar o mundo ? Eu Serei como a luz da vida ? Sim, eu posso ir para aquele lugar. Vou fazer a minha vontade. EU vou fazer isso.
Mas se isso só  aumentar mais a escuridão ? Que me aprofundará ainda mais ...Eu quero voltar e respirar. Se lembre dos momentos felizes .. e em seu mergulho de resgate. Se eu pelo pelos fosse notada com mais felicidade, eu nunca mais me afogaria novamente.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário