sábado, 19 de fevereiro de 2011

e se eu,

não acordasse amanha ? e se eu entrasse em um sono profundo, e não conseguiria abrir mais meus olhos ? você iria se importar ? as vezes eu acho que não. Será que tudo que passamos, foi em vão ? Todas suas palavras foram apenas mentiras, mentiras que eu queria viver, mesmo sabendo da verdade. Tudo não passou de ilusão. Meu coração não ligará mais. Não sinto dor, não sinto pena, não sinto ódio, não sinto medo. Quando você está vazia por dentro, nada sinto, nada entendo, nada quero.
Talvez amanha vai ser tarde demais, estarei em outro lugar, bem distante de você e não sentirei nada, absolutamente nada.
E quem sabe a noite poderei te visitar ? Acabar com o seu melhor sono, aterrorizar mais o seu pesadelo, susurrar em seu ouvido, e te dar dias de desgraças. Assim você lembrará de mim ? Da pior maneira você vai lembrar que eu existi em sua vida ? as vezes acho que não.
Mas esse dia irá chegar, e quando tudo acabar, aquele sentimento, aquele amor falso que você tinha por mim , não passará de nada, além de um pesadelo real. Aquele pesadelo, que fiz você ter, naquela noite, sombria e com gritos em sua mente ..os meus gritos de raiva, que você um dia fez eu passar, naquele dia em que eu fechei meus olhos e não acordei mais. Naquele dia, que eu entrei em seu quarto, sem bater na porta e atravessando as paredes, naquele dia que estava morta... e sem sentimentos.


-

ok, ando escrevendo textos depressivos u_u mas é tudo que eu sinto no momento, ai sai tudo isso :]

Um comentário:

  1. sao tristes, mas sao lindos *--* quase chorie lendo esse, e me fez refletir bastant.. continue escrevendo, bejus ^^

    ResponderExcluir