sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

eu certamente estava indo atrás dos meus sonhos,

 mas me encurralei no caminho ..Não que eu queira voltar naquele tempo e sim,para encontrar o céu que perdi. Para que você me entenda não faça essa cara de triste como se fosse o destino. O que ficará por último, não serão as lágrimas (: Solte esse sofrimento. Quem você está esperando ? Nesse lugar que não se vê saída para isso ? D:
Enntão escrevi em um livro branco "Quero ser mais sincera para me expressar, por onde começar??"...

...A realidade?

Estou vivendo para realizar meus desejos.. Como uma noite do centro de esquecimento. Não tenho tempo para isso, não tenho onde voltar. Ainda tenho um longo caminho.. para apagar esses sentimentos e eu estou no caminho. Faz muito tempo que não me sentia assim ..eu tenho que me desculpar ahh!! me desculpe ...eu não conseguia dizer e deixei você preocupado, não é ? ç.ç
Não colocarei um por um, TUDO aquilo que eu escrevi que mudará o amanhã ! Sim, vai mudar amanha. Fechei meus olhos por um segundo para que você me entendesse , mas vejo o que eu não quero ver .-.

Eu não quero fofocas... Quem ouviu primeiro? Se for profundo pare de mentir mesmo sendo assim .. meu corpo está queimando como um coração profundo.
Na verdade estou contando com você.
 
...A realidade?

Estou vivendo para realizar meus desejos.Dá vontade de gritar,consegue ouvir? Não tenho tempo para isso... não tenho onde voltar.
Estou grata por ser tão gentil,por isso quero ser forte
Estou no caminho e não importa se for amigos ou inimigos que tentam me impedir,preciso seguir em frente...  estou pensando como abrir a próxima porta e já começou as aventuras que não poderão ser voltadas.
Acorde.
Acorde.

Ainda tenho um longo caminho para poder apagar esses sentimentos. Preciso fazer tudo de novo aquilo que deixei na metade. Vamos mais uma vez.
Estou vivendo para realizar meu desejos... Dá vontade de gritar,consegue ouvir ? *-*
Não tenho tempo para isso.... não tenho onde voltar.
Estou grata por ser tão gentil,por isso quero ser forte
Estou no caminho
F a z  m u  i  t o   t e m p o   q u e   n ã o   s e n t i a   e s s a   d o r   e   o r g u l h o. x3
 
 
 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário