segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

gente, eu fiz uma poesia

porque hoje eu joguei Zelda, e fiquei muito animada mesmo *-* ai deu vontade x3
é sobre o jogo em si '-'
-

A lenda se faz real diante dos olhos
Daquelas raças que abençoadas foram
Pelas deusas, criadoras do poder
Que brilha reluzente em cor de ouro

Divino será aquele
Que conseguir quebrar o elo
Entre o real e o fictício
Entre a virtude e o vício
A coragem e o receio
O individual e o alheio

Ó Hyrule, terra sagrada
Lá reside minha ilusão
Minha mente a ti pertence
Assim como meu coração

-
quem conhece a história vai entender, e nem to acreditando que fiz isso :3
amei *-*

2 comentários:

  1. Legal..... Gostei, adoro rimas, ficou ótimo...
    Parabéns Ceci-chan!!!!
    Bjs....
    [Hyuuga Andy]

    ResponderExcluir
  2. nhaá Ceeh fko lindo *------*
    SHAUSHAUSAHSUAHSAUHSAUSHAS'
    Admiradora de Zelda...

    ResponderExcluir