domingo, 20 de fevereiro de 2011

não consigo entender minha mãe '-'

eeeentão x3 lembram que eu ia fazer a cos da Louise Françoise ? pois é , eu tava mostrando em um dia muito feliz uma menina que fez a cosplay da Zelda pra minha mãe, ai o dialogo entre a gente foi o seguinte:
Minha mãe: Que linda Cecília !
Eu: Aham, perfeita.
Minha mãe: Porque não faz o cos dela ? (juro que minha mãe disse cos o_o)
Eu: Mas eu já vou fazer a Louise, não quero mais a Princesa Zelda
Minha mãe: AAAH NÃO! Você TEM que fazer a Zelda !! Você vai ficar linda.
Eu: Só quero ver voce mudar de idéia .

ai eu fui ver o orçamento dela de novo, vai sair mais barato do que eu pensava pra Zelda ..e minha mãe tá me ajudando muito pra que dê tudo certo ! Tomara que ela não mude de idéia *-*
Mas assim, como minha cidade é um ovo, eu pedi pra Báh fazer, ela não é daqui ..então como eu não to vendo como tá ficando tenho medo de ficar feio D: imagina, eu de cospobre ? KKKKKKKKKK
então, eu não vou esperar grandes coisas, porque se não vou ficar muito decepcionada ^^


mas seja o que Deus quiser o/

ja nee :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário