terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

nyaaaa

hoje, quando minha net tinha caido, e eu estava vegetando no sofá, comecei a pensar como eu aproveito minha vida de um jeito diferente D: sei lá, as vezes eu acho que eu deveria andar por ai, com as amigas que eu gosto , umas delas, a Anis ..porque quando eu to em casa, eu fico vendo anime, lendo livro ou mangás, jogando video game, estudando, ou aqui no computador, e o tempo tá passando, e eu aqui parada HDSIOHDSAD apesar que eu aaamo passar meu dia fazendo tudo isso que eu sempre faaço '-' ~ yaay , e como eu quero conhecer gente nova, sendo que nem saio daqui ? aiai , ai fica tenso.. hoje eu tinha uma festa pra ir, mas por assuntos pessoais não pude ir e tals. ç.ç

gente, faltam 5 meses pro anime friends, NYAAAAAAAAAA :333~ *morre* e eu preciso urgente já providenciar minha cos, porque eu tenho certeza que vai demorar pra fazer e além disso to preocupada com a armadura, a Bah disse que ainda tá esperando o orçamento delas na cosmaker. E se elas não chegarem a tempo ? eu vou dar um troooço sério ;-; me desejem boa sorte, por favor, to precisando g.g

ah, e uma noticia triste : meu amigo que eu conheço virtualmente apenas, não vai mais entrar por um bom tempo, e com quem eu vou falar asneiras no microfone ? aaaaaaa quero que ele volte logo ><

sayonara ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário