sábado, 19 de fevereiro de 2011

pois eu queria saber,

por quem eu estou vivendo? Enquanto eu vivo esses dias melancólicos me pergunto, quantas tristezas e dores eu estivesse sentindo?
Eu me afoguei no meu passado mas não funcionou, então vou começar a viver o presente, mesmo que não seja o que eu sonhava ..antes do amanhecer, as estrelas brilhantes desapareceram. Elas se foram mesmo ? Ou elas voltarão amanhã ? mas o amanhã é sempre desconhecido , é a fronteira da felicidade ..No que eu deveria acreditar ? Enquanto eu vivo esses dias invisíveis , nnão importa que noite você tiver visto . Por favor, não faça essa cara.
O sorriso das pessoas sempre chama a felicidade. Você consegue ver isso? mesmo que você não possa rir, com sentimentos em meu coração desejando um amanhã, desconhecido, pouco estrelado e misterioso. Vamos trazer a felicidade de volta ? Será que é isso que importa ? Passando por ai, com mais um dia sem sentido, pra ver se essa dor se vai, como aquele amanhecer sem estrelas..

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário