sábado, 12 de fevereiro de 2011

weeee ~ :3

Comecei acho que 1 semana atrás a assistir Lucky Star, e to curtindo ~ é bem engraçado e eu me identifico com a Konata-chan :33

Sinopse: Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais, na primeira metade do anime no segundo ano e na segunda metade no terceiro ano da escola secundária, sendo que no decorrer do anime é possível notar referência a muitos outros animes, principalmente Suzumiya Haruhi no Yuutsu,tanto Konata quanto Suzumiya são dublados por Aya Hirano.


to no ep. 8 , porque to vendo aos poucos .. logo que eu terminar eu posto aqui o que eu achei do anime *-*

kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário