sábado, 9 de abril de 2011

Eu tento mudar mais é meio que dificil. Tipo, eu queria ser mais estudiosa, e pensar menos em diversão ..Porque as vezes parece que só penso em anime, mangá, cosplay, dorama, músicas.. Eu tenho vários objetivos, e três deles é o que mais quero conquistar: passar na faculdade, me formar e conhecer o Japão. Quero algo que me motive, que me faça ficar com vontade de estudar e de se mexer com vontade própria. Como eu conseguirei isso ? Também não sei.  Eu quero ser o orgulho da minha família. Mas o que eu mais penso agora é em estudar.. mas vamos dizer que, mesmo eu tentando, querendo, me matando, no fim acabo nem estudando direito. Ai tipo, na hora eu fico de boa, mais depois me sinto uma inútil.
Acho que não tenho confiança em mim mesmo ..mesmo eu pensando " Se eu não me focar, não vou conseguir realizar meus sonhos " eu não tomo jeito.
Eu lembro que até no 7º ano era considerada "inteligente", hoje, no 9º ano me acho "burrinha". Vou dar um exemplo de quinta-feira passada, quando estava estudando pra Geografia. Eu não conseguia colocar várias coisas da matéria na minha cabeça, eu cheguei a chorar de raiva. Acabei desistindo. Na sexta me arrependi. Deveria ter continuado.
Não sei se é falta força de vontade, ou inteligência ..talvez um pouco dos dois.
Eu tento me dedicar, porque eu penso no meu futuro. Eu quero mostrar pra todos que eu consigo também. Eu quero mudar e chegar nos meus três objetivos. Fé é o que não me falta, sei que posso conseguir todos eles, lutando e me dedicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário