quarta-feira, 20 de abril de 2011


gente, como eu disse no post anterior, eu gostei muito da musica Saraba da banda The GazettE ..por isso eu criei um video e postei no youtube no meu canal.
Puis a música, a legenda e as fotos do desastre ocorrido no nosso amado Japão. Ficou emocionante..
Esse foi o primeiro video que fiz, então, tem partes que a legenda demorar um pouquinho de nada pra aparecer, mas nada que comprometa o video.

Obrigada pra quem assistiu, de verdade s2

beijos :*


#PRAYFORJAPAN

Um comentário:

  1. Incrível Ceci-chan!! Ficou ótimo... A música é muito interessante, e as sequências de fotos também.... É uma catástrofe o que aconteceu, mas, para delírio do mundo todo, o Japão se erguerá, cintilando sob o sol do amanhã, este que nos é muito esperançoso, e esta nação mostrará, novamente, por que estão a frente de muitas outras...
    Visite meu blog Ceci-chan, comente, sua opinião será muito importante para mim...
    Abraço...
    [Hyuuga Andy]

    ResponderExcluir