sexta-feira, 15 de abril de 2011

nya, amanhã vou viajar pra Barretos =3'

Não sei se fico feliz ou triste, porque minhas primas que eu gosto não vão estar lá. Além do mais meu primo pentelho vai ficar me irritando, não vou poder ligar meu notebook perto dele e ver meus animes decentemente u____u' Tipo, estarei no tédio total. Vou ver se consigo insistir pra minha mãe deixar eu ir no centro olhar as lojas, mas dúvido que ela vai deixar ç.ç~
AAAAAAH, quinta-feira fui ver minha nota de História e tirei 9 *-* ai, nesse mesmo dia a diretora entrou na sala de aula pra dizer as notas de Redação, e EU FUI A MELHOR DA CLASSE x3 Tirei 10 e ainda por cima superei todos os mais inteligentes de lá :3 ganhei meu dia, e fiquei feliz demaaaais x] Por causa disso ela vai acrecentar 1 ponto no meu boletim em três matérias que eu quiser 3: To meio em duvida, mais acho que vou por em Matematica, Fisica e Quimica.
Hoje minha mãe disse que vai me fazer uma surpresa semana que vem pra mim, falou que vai me levar em um lugar aqui na minha cidade mesmo e vou ficar feliz da vida. Ela sabe que odeio surpresa, e eu to ansiosa pra caramba >_< Nee! Nee! O que será que é ? To super curiosa x_x~
To tentando me controlar pra ver animes, mas só pra vocês terem uma idéia, eu nem posto mais os que eu já assisti aqui, que eu me lembre já foram : Kaichou wa Maid-sama! ; Baka to Test to Shoukanjuu ; Karin ; K-On ; KareKano ; Koi Koi Seven ; Claymore ; assisti pela SEGUNDA vez Itazura na Kiss ; Lucky Star, e mais alguns que eu não to lembro o nome no momento.
Hm, Aluguei Harry Potter na terça eu acho, e quase dei um infarto. Tinha que ter devolvido na quarta-feira mas só fui devolver hoje KKKKKKKKKKK. Adivinhem o que eu fiquei fazendo com ele aqui ? Pergunta óbvia, rs. Meus olhos até esbugalharam. HDHPADSHDPASHPODAPOS

Escrevi demais hoje, putz. Ah, aaacho que vou começar a postar aqui coisas que eu passei e superei, manias, problemas, etc. Não tenho certeza ..mas seria interessante '>w<'
Sayonara. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário