sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oi gente :3
Bem, como eu quase nem entro muito aqui ..resolvi postar hoje :3
Então ..eu viciei completamente na banda GirlsGeneration (소녀시대) ou SNSD (So Nyuh Shi Dae). Eu sei que tudo são fases, mas é muito difícil eu gostar de uma banda a ponto de ficar vendo só coisas sobre ela, procurar mais detalhes, imprimir fotos (sim, eu fiz isso), correr atrás dos CD's lançados, etc.
Mais enfim, elas são muito fofas *-*  As musicas são lindas também =3


Farei um SUPERPOST sobre elas *-* 

Video Clipe - RunDevilRun (Perfeito, pra variar)


Video Clipe: Gee (Muito kawaii =3)

Integrantes:

TaeYeon (Líder) :
-


Jessica : 
-

Sunny: 

-

Tiffany: 
-

HyoYeon :
-

YuRi :

-

SooYoung :
-

YoonA: 
-

SeoHyun :
Diiiva <3~
-

Acho muito cute esse video:
-
Bom, por enquanto é isso *-* 
Kisu :*

Um comentário:

  1. Uhhh!!! Legal, gostei Ceci-chan... Elas são mesmo lindas...
    Tenho algo muito importante para te pedir Ceci-chan. Assim, eu gosto muito de escrever (como vc já deve ter percebido, néh! hahah), mas, melhor do que escrever é saber que existem pessoas que admiram oq eu faço. Estas pessoas passam a ser importantes pra mim,conhecendo ou não elas. Eu tenho um projeto, que é ter como parceria em minhas obras cada umas dessas pessoas que se tornaram importantes .Eu já dei início a este projeto, como vc pode ver na obra "Além deste limitado planeta", em que eu tenho participação de uma adorada amiga chamada Jéssica Klimaczewski.
    Baseado nesta minha ideia, quero lhe fazer um pedido... Eu adoraria que vc escrevesse algo, qualquer seja o assunto. Se não for encômodo, que tenha no mínimo 10(dez)linhas, eu irei usar suas palavras em uma nova obra...
    Pense sobre isto Ceci-chan. E muito importante, seria uma honra e uma alegria imensa ter seu nome em um poema meu... Neste caso nosso,néh!!!Aguardo ancioso por respostas suas... Obrigado pelo apoio.

    Bjs...
    (Andy)

    ResponderExcluir