sábado, 28 de maio de 2011

Nossa, essa semana

na escola foi uma das melhores semanas até hoje de 2011! Só de pensar que ano que vem vou sair do NEC me da uma dor no coração!!
Foi assim, eu to conseguindo passar pra todo mundo o meu gosto musical, que é K-pop e J-pop, e assim, as pessoas que eu mais considero começaram a me "seguir", e estão ouvindo também! Ai na semana inteira ficamos ensaiando as danças, cantando, e parece que nossos laços de amizade ficaram ainda maiores. Estou tão feliz! Bom, agora estamos combinando de dançar na gincana da escola se der tudo certo. E além do mais, agora estamos fazendo todos os trabalhos juntos. Nossa, nunca imaginei que por causa disso ficariamos tão unidos!
Estou dizendo que a Ásia em si está me fazendo mudar. Tanto com as músicas, como a cultura deles. O jeito, o estilo, tudo está me fazendo pensar de um modo diferente de antes. E agora por causa das músicas coreanas e japonesas consegui aumentar minha amizade com o pessoal!

Estou muito feliz mesmo. Luís, Léo, Nina-chan, Raul, Júlia, Larissa, obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário