sábado, 9 de julho de 2011

FILME - KOIZORA (AVI)

Genero: Romance / Drama
Àudio: Japonês
Legenda: Português
Legendado por: Jdrama
SINOPSE: Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entra no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa, mas, um dia, ele a abandona sem motivo e sem lhe dar satisfações.



PARTE 1: http://www.megaupload.com/?d=HM95EVHG
PARTE 2: http://www.megaupload.com/?d=L3JLZHBN
-

Pronto ^^ Estão ai o Link como prometido :3
Quem baixar, deixe um comentário :] assim poderei postar mais coisas legais aqui! Obrigada.

Bjs.

Esqueci de contar, ontem eu vi o filme Koizora

e tipo, chorei 1 litro de lágrimas! Eu sou muitooo sensível, choro por tudo KKK mas esse filme realmente é lindo e perfeito. Tem o dorama, porém eu preferi ver o filme pq é com a Aragaki Yui e o Miura Haruma. Talvez eu possa até assistir o dorama, mas vai demorar um pouco ^^ to me dedicando aos animes. Assim que eu terminar de assistir High School of the Dead, eu penso no caso kk



No próximo post vou colocar o Link pra vocês poderem baixar o filme ^^ Porque é um pouco dificil de se achar..

Bem, é isso. Até mais.

Ahhhhh, acabei de ver Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

mais conhecido como AnoHana :3
Que anime lindo, eu chorei muuuuuuito. Sem brincadeira, um anime tão simples, que tocou meu coração! Só tem 11 episódios, mas tipo, eu comecei ver hoje de manhã e terminei agora pouco. E não me arrependi nenhum pouco.



Vale a pena assistir, ^^
bjs

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nyan, nyan!

Eu vou no TANABATA sábado agora, dia 09/07, em Ribeirão Preto. Disseram que é um evento legal até.
Ficaria mais feliz se minha cosplay tivesse pronta, claro. Mas eu vou me conformar com isso KKK Só que vai ficar ainda melhor, porque minha amiga linda vai: Júlinha. To dizendo, não vai prestar nós duas lá HSUAHUASUHASUH
Depois, ela vai dormir aqui em casa. Combinamos de ficar até 5 horas da madrugada acordada, na ANF, no nosso fake. Faremos twittcam também KKKKKK vai ser muito de mais, na moral.
Bom, tirarei altas fotinhas e postarei aqui *-* Nossa nossa nossa, to muito ansiosa!

Que chegue sábado logo!
Bjs.

Ahhhh, morri!

Minha peruca chegou :33 Eu tirei uma foto com ela também! Tipo, a foto ficou péssima, mas a peruca é linda KKKKK As orelhinhas da Chii também, mas eu não gostei! Muito porcaria, vou comprar outra.
A foto:


Bomm, eu fiquei mais animada ainda pra fazer cosplay da Chii *-*
Enfim, é isso. O que acharam? hihi

bjs

Meu quem sou eu do orkut tava assim:

 ~
Umaku aisete imasu ka? Tama ni mayou kedo.  ~

 
-

Quando eu ainda tinha orkut né. Quem quiser pegar pra colocar, fique à vontade, ok? É só copiar e colar, só no NOVO ORKUT que dá, claro.

Nota: TRADUÇÃO DE "Umaku aisete imasuka? Tama ni mayou kedo" : Eu posso mesmo te amar? Ás vezes acho que não.

Bom, é isso. ^^ Quem pegar comenta, assim eu posso fazendo pequenos abouts fofinhos pra vocês :3