sábado, 9 de julho de 2011

Esqueci de contar, ontem eu vi o filme Koizora

e tipo, chorei 1 litro de lágrimas! Eu sou muitooo sensível, choro por tudo KKK mas esse filme realmente é lindo e perfeito. Tem o dorama, porém eu preferi ver o filme pq é com a Aragaki Yui e o Miura Haruma. Talvez eu possa até assistir o dorama, mas vai demorar um pouco ^^ to me dedicando aos animes. Assim que eu terminar de assistir High School of the Dead, eu penso no caso kk



No próximo post vou colocar o Link pra vocês poderem baixar o filme ^^ Porque é um pouco dificil de se achar..

Bem, é isso. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário