quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oi!

Não postei aqui no Natal, nem no Ano novo, e estou me sentindo culpada por isso hauhuauha Mais enfim, tudo aqui em casa tava muito agitado com o fim do ano e pá, fiquei sem internet por uma semana. Isso mesmo, UMA SEMANA de sofrimento. Mais eu sobrevivi. Terminei de ler Memórias de uma Gueixa, e posso dizer que foi o livro mais perfeito que eu li em toda a minha vida. Logo depois eu aluguei o filme. Muito bom, mas nem se compara ao livro. Ontem eu terminei de ler Romeu & Julieta e Vampiros, e achei lindo. Li em dois dias apenas HAUUHAHUA.
Estou com muitos planos pra esse ano. Estava lendo o blog da minha queeeeerida amiga Anis, e parece que ela também está cheia de planos! Bem, eu quero cumprir eles, porque todo começo de ano eu acabo falando uma coisa e acontece totalmente diferente. Enfim, meus planos são:

  • Começar o curso de inglês.
  • Começar o curso de japonês.
  • Trabalhar meio período na empresa do meu pai.
  • Entrar no Rotary interbâmbio, pois já completei 15 aninhos e posso viajar.
Estou muito animada. Eu trabalhando, eu mesma posso pagar o Rotary e ainda vai sobrar dinheiro. Vou começar o curso de inglês e japonês, pois pra mim ir fazer intercâmbio pro meu amado país chamado Japão, preciso saber o básico dos dois. Posso dizer que em inglês eu sei o básico, mas japonês, não sei nada. AHAUAUHAUH Minha mãe concordou com isso, mas ela já disse que vai ficar muito triste  sem minha presença por um ano. Mas creio que tudo isso vai ser bom pra mim. Não falei nada com meu pai ainda, pois sei que ela falar MUITO no meu ouvido. Vou esperar o momento certo, até porque nem sei quando vou sair do Brasil. Pode demorar anos. (Deus me livre, eu quero é ir ano que vem pra lá)
Então é isso, mais tarde eu posto sobre alguma coisa interessante (^_^)v Bom ano novo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário