sábado, 10 de março de 2012

Sentimentos confusos,

me atormentam a todo instante. O que será que sinto por ti, na verdade? Ás vezes eu te odeio, por me esnobar, por não olhar para mim, por não falar comigo. Outras eu te amo mais que tudo, pelo olhar que você me dirigiu, pelo comentário que fez, e até mesmo pelo simples 'oi' que disse. Ás vezes quero te matar, outras eu dava minha vida por você! será que você pensa em mim? em algum momento lembra que eu existo?
Meu olhar diz tudo, não consigo disfarçar, se eu te esnobasse, você viria até mim? Um dia ficaremos juntos? Perguntas sem respostas não me faltam. O dia em que formos um só, quero te provar que posso ser a pessoa que te fará feliz. Por quanto tempo? Não sei, mas o momento que estivermos juntos, ah, esse sim será mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário